29
jan

Dicas para um banheiro pequeno

Hoje a VN vai trazer algumas dicas para você que possui ou irá reformar um banheiro pequeno e está com um pouco de dificuldade em como criar o melhor ambiente possível:

  • Utilize uma pia pequena com a torneira na diagonal e ganhe espaço.

Pensando em um banheiro com mais espaço na área do box, para um banho mais confortável, uma boa solução é utilizar uma pia pequena (porém sem perder o seu toque de decoração) combinada com a torneira posicionada na diagonal. Assim, ao invés de ficar na parte de trás da cuba, ocupando espaço em uma parede maior, ela trará a visão para o canto, dando uma maior impressão de espaço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pintrest

  • Use o fundo do box igual ao piso do banheiro:

Soa meio estranho deixar a parede igual ao piso, não é? Mas por mais bizarro que isso soe o efeito é incrível! Isso irá trazer a impressão de que o banheiro é muito mais comprido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pintrest

  • Tenha espelhos grandes!

Como já dissemos em nossas dicas sobre como decorar utilizando espelhos, ele é o melhor objeto para trazer a impressão de ganho de espaço. Mas nesse caso, não adianta coloca-lo apenas na largura da pia, a dica é utiliza-lo em toda extensão da parede, até o box:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pintrest

  • Tenha preferência por um ambiente leve e com cores claras:

Em um espaço pequeno é super importante utilizar cores claras para criar um ambiente com visual leve, isso também ajuda na sensação de comprimento. Os material que indicamos é o porcelanato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pintrest

Esperamos que tenham gostado das dicas para um banheiro pequeno! A Vieira Narciso está a disposição para ajuda-los em seus projetos e ideias para sua casa:

FALE COM A VN AQUI

Comentários

comentário